Posse do 02º bispo da Diocese de Jaboatão dos Guararapes

Na noite desta quinta-feira 23 de setembro de 2021, dom Gustavo recebeu a sede plena na diocese do Jaboatão dos Guararapes-PE. Tornando-se o 2° bispo diocesano.

Pela situação em que enfrentamos a missa foi restrita apenas a representantes das comunidades e movimentos da diocese, do clero e povo de Deus.

Em missa em honra a Santíssima Trindade, o bispo diocesano de Fortaleza-CE e Conselheiro Regional nordeste dom Luiz Fernando Cabral de Barros, juntamente com o bispo diocesano do Recife dom Ademir Gomes de Lima oficiaram o ato.

Visita dos bispos dom Fernando - diocesano de Fortaleza-CE e secretário regional nordeste do Conselho Episcopal, dom Ademir - diocesano do Recife acompanhado do atual bispo diocesano dom Gustavo ao querido dom Geraldo. Primeiro bispo diocesano de Jaboatão dos Guararapes-PE. O grande apóstolo do Jordão.