Ordenação Sacerdotal na Diocese de Fortaleza

No ultimo dia 20 de novembro 2021 a DIOCESE DE FORTALEZA da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA BRASILEIRA, se alegra com a ORDENAÇÃO de mais um PRESBÍTERO: Padre João Antonio da Silva – PADRE JOÃOZINHO - A cerimonia litúrgica aconteceu no município de Salitre – CE, contou com grande participação de fieis. É para a grande honra e glória de Deus que o Presbitério da Diocese de Fortaleza acolhe o Sacerdote Missionário da região Cariri do Ceará. Sua excelência Reverendíssima Dom Luiz Fernando Cabral de Barros Bispo Diocesano de Fortaleza - presidiu o pontifical da ordenação presbiteral, clérigos presentes: Dom Francisco Célio Batista Bispo coadjutor, Padre Stefan Jugen Kachele e o Diácono Francisco Osvaldo. Por tudo que somos e temos louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!