Ordenação diaconal na Diocese de Campina Grande-Paraiba

Ocorreu no último dia 13 de Maio, ás 18:00hs, no Colégio Estadual Prof. Crispim Coelho, na Cidade de Cajazeiras, Sertão Paraibano, a ordenação diaconal do senhor : Francisco Uelison da Silva. O evento de fé foi presidido, por sua excelência , Dom Julio Paiva, Bispo Diocesano de Campina Grande, PB. A celebração contou com as presenças dos padres: Andrade, Humberto e Anselmo, todos, pertencentes a referida Diocese, da qual Dom Julio é pastor. A solene celebração contou ainda, com as presenças do Seminarista Antônio Batista, da mesma Diocese e de membros da pastoral dos surdos, dentre os quais, alguns exerceram na celebração a função de acólitos. Para muitos fiéis que tomaram parte da celebração, o acontecimento foi por demais esperançoso e espiritualmente edificador. Após a cerimônia, o novo Diácono manifestou a todos a sua gratidão e felicitado pelos amigos e familiares presentes e representados, por sua filha, mãe, Dona Maria José, sua filha, Ana Sofia e sua esposa, Regilane.. Padre Humberto e Padre Anselmo, estão em periodo de experiência na Diocese.