ENCONTRO DO REGIONAL SUL, 24 E 25 DE FEVEREIRO DE 2024

Dias 24 e 25 de fevereiro de 2024, fora realizado o Encontro do Regional Sul da Igreja Brasileira.

O encerramento do Retiro Regional Sul do Clero ocorreu domingo (25), após um final semana de intensas atividades. O encontro reuniu vários representantes oriundos das Dioceses que compõe a Regional Sul no Colégio Agrícola de Cascavel-PR, junto com o Bispo Diocesano de Foz do Iguaçu-PR e Regional Sul Dom João Dias Neto; o pregador do retiro Dom Antônio Duarte Santos Rodrigues Bispo Diocesano de Barra de São João e Chanceler do CE-ICAB; Dom José Ramos Soares da Silva, Bispo Diocesano de Lages e o Padre Edivaldo Gomes Ferreira Administrador Diocesano de Joinville.

Ao término do encontro, retornaram para suas paróquias e atividades eclesiais, recarregados e abastecidos pelo Espírito Santo.

Rezemos pelos nossos clérigos!