Diocese de Fortaleza promove encontro anual das comunidades

Atualizado: 3 de ago. de 2022

A diocese de Fortaleza celebrou no domingo dia 17 de julho mais um encontro anual das comunidades, depois de dois anos sem realizá-lo por conta da pandemia. Foi um momento fraterno de formação, aprendizagem, louvor , planejamento e oração. Estiveram presentes caravanas advindas do interior e da capital com o povo de Deus, seus padres, diáconos seminaristas e vocacionados. O encontro iniciou-se na quadra da catedral de São Sebastião com o café da manhã, acolhimento às paróquias, e ao decorrer do dia muitas palestras e formações foram conduzidas pelo clero. Aconteceram também oficinas e planejamento para a ação missionária nas comunidades. Ao final do dia a Santa Eucaristia foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Fernando, nutrindo a todos de esperança para um feliz retorno.