Noticia da Diocese de Maceió

Diocese de Maceió


Em Maceió-AL, o Mês Mariano também foi celebrado com muita devoção por nosso bispo diocesano Walbert Rommel e pelos padres Tiberio e Jofre, juntamente com os fiéis e devotos da Virgem Mãe de Deus. Foram 31 dias de intensas orações dedicadas a Nossa Senhora, em uma devoção que vem sendo cultivada há décadas em suas paróquias e comunidades.


Na Paróquia de São Cícero do Juazeiro o povo se reuniu, diariamente, para louvar a Nossa Senhora, rezando o Santo Terço Mariano. No dia 31, foi celebrada a Santa Missa de encerramento do Mês Mariano e, em seguida, com muita emoção, a tradicional Coroação de Nossa Senhora. A Virgem Maria foi coroada, simbolicamente, pelas mãos das zeladoras do Apostolado da Oração (dona Rizonete e dona Rita), com a participação da nossa pequena paroquiana Willyana Pietra de, apenas, 4 anos de idade.








Já na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, (diocese de Maceió) a coroação aconteceu durante a celebração dominical no dia 29. A devoção dos fiéis não foi diferente e, durante os 31 dias, realizaram orações do Santo Terço, louvando a Mãe de Jesus. Nossa senhora foi coroada pela zeladora do Apostolado da Oração (dona Claudete) e da nossa Evangelista (dona Edleide), também com a participação das nossas crianças.







62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo